quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Amar

Olá

Vou falar de um tema que alguns acham meloso outros acham lindo..... AMAR!
Para mim,amar em todos as linguas faladas, é lindo. Todos nós precisamos amar e ser amado, mas não podemos reduzir que amor é um simples sentimento. Amor é uma questão de decisão, é uma ação, é um ato concreto.
Não se iluda com o amor, não ache que o amor da sua vida, sua cara metade, vai aparecer em cima de um cavalo branco vestindo uma roupa de príncipe; não busque aquela pessoa perfeita, pois nós somos seres humanos e cheios de limitações, defeitos, resumindo somos imperfeitos. Vou te dar uma dica, sabe aquele defeito daquela pessoa que você ama,olhe com um olhar diferente, um olhar de complementação, você tem pontos mais fortes que naquela pessoa não é forte (vise-versa), e é isso que vai complementar cada um.
É por isso que eu digo,ame sempre; ame sem olhar defeitos, sem preconceito, sem interesses. Decida hoje amar, ame seu pai, sua mãe, seu irmão(ã), seus amigos e principalmente aquelas pessoas que te magoaram. Faça o Amor-Doação, amar para fazer o outro feliz, e não para sua felicidade.
Ame sempre, a decisão de amar é sua, só depende de você; se você decidir pelo amor muitas coisas vão melhorar em sua vida!


Por: Karlla

5 comentários:

  1. Concordo com vc Karlinha!! Não adianta esperar pela pessoa perfeita, temos apenas q enxergar aquelas que estão próximas de nós e muitas vezes não as enxergamos, pois são elas que nos amam verdadeiramente e que nos aceitam como somos, com todos nossos defeitos e qualidades.
    É como vc msm disse: "Temos que fazer a outra pessoa feliz, e ñ querer apenas a nossa felicidade, pois essa pessoa responderá ao seu amor e fará vc tbm muito FELIZ! :D

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  2. o amor é o caminho para o divino que Deus nos ensinou através de Jesus...amor é universal e é muito mais do que de um para outro...é uma dádiva de toda a humanidade para com todos os seres vivos

    sua prima (adri)

    ResponderExcluir
  3. Táh td bem!!
    Eu tenhu q concorda com vc!!

    **mesmo axandu q o AMOR é uma baboseira sem sentido**

    Depende do jeito de amar!
    Por issu q eu ti amulL
    Do jeito mais simples!!
    Um amor q era de amiga...,
    agora é de irmã!

    ResponderExcluir
  4. Táh td bem!!
    Eu tenhu q concorda com vc!!

    **mesmo axandu q o AMOR é uma baboseira sem sentido**

    ResponderExcluir